Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Professores
segunda-feira, 1 de junho de 1992
Nome: Prof. Samuel Carvalho
Nome Inglês: Prof. Samuel Oak
Nome Japonês: Prof. Yukinari Ookido
Professor da Região: Kanto
Pokémon que Distribui: Bulbasaur, Charmander e Squirtle


Sobre Professor Carvalho: Prof. Carvalho é um famoso pesquisador Pokémon. Ele é quem instrui os treinadores novatos de Pallet, guiando-os em sua jornada e dando a eles seus primeiros Pokémon. Além disso, ele também foi o professor de vários outros pesquisadores Pokémon, como o Prof. Elm.

Não se tem muita informação familiar em relação ao Prof. Carvalho. O que se sabe é que no passado ele foi um treinador Pokémon e tinha um Charmeleon e que atualmente ele tem Gary Carvalho como neto.

O Prof. Carvalho faz um programa semanal na Rádio Pokémon e cuida dos Pokémon de todos seus pupilos, com ajuda de Tracey, o observador Pokémon. O Professor Carvalho é o único Professor que aparece em episódios de todas as Gerações. Max e Tracey são grandes fãs do Prof. Carvalho.

Samuel Carvalho apareceu no filme 4 - Viajantes do Tempo quando era criança, e nessa aventura conheceu Ash e o lendário Pokémon Celebi. Ele tem uma velha rivalidade com Agatha. Seu hobby é recitar poemas baseados nas espécies Pokémon.

Prof. Carvalho também aparece várias vezes durante a viagem de Ash e Cia. por Sinnoh. Ele dá vários conselhos a Dawn e chega a dar uma palestra em Twinleaf no Festival da Cidade.

Quando Ash volta da Liga Sinnoh, o Prof. Carvalho decide fazer uma viagem com ele e Delia até Unova, onde encontram a Prof. Juniper. Os dois revelam ser muito amigos e quando Ash parte para coletar insígnias e participar da Liga, Carvalho e Délia ficam mais um tempo com Juniper em Unova.

Pokémon que já se viu com Prof. Carvalho:
Dragonite
Pidgey
Charmeleon

Seaking (Mencionado)

Personagens para quem deu Pokémon Iniciais:

- Ash (Pikachu)
- Gary (Squirtle)
- Gilbert (Bulbasaur)
- Richie (Charmander)
-May (Squirtle)

Nome: Profª. Felina Ivy
Nome Japonês: Profª. Uchikido
Cidade Natal: Ilha Valencia
Professor da Região: Ilhas Laranja



Sobre Ivy: Professora Ivy é introduzida pela primeira vez na segunda temporada do anime Pokémon. Quando Ash e seus amigos Misty e Brock fazem uma parada na Ilha Valência, a Professora Ivy entrega a eles a Pokébola GS para ser entregue ao Professor Carvalho. Ela tem uma espécie de Criatório Pokémon na Ilha, onde trata dos Pokémon e faz pesquisas sobre eles. Brock decide ficar com Ivy para aprender mais sobre os Pokémon, mas depois aparece em Pallet sem dizer o motivo da volta, pois quando se fala sobre a professora ele fica paralisado sem dizer nada. Ivy também aparece no Pokémon o Filme 2000.

 Pokémon que Professora Ivy tem:
Gyarados
Poliwrath 
Cloyster

Nidoran (fêmea) e Nidoran (macho)
Raticate
Vileplume
Butterfree 

 
Nome:
 Prof. Elm
Nome Japonês: Prof. Utsugi
Professor da Região: Johto
Pokémon que Distribui: Chikorita, Cyndaquil e Totodile
Ocupação: Pesquisador Pokémon


Sobre Professor Elm: O Prof. Elm foi um dos melhores alunos do Professor Carvalho, e hoje distribui Pokémon para aspirantes a Treinador que desejam iniciar suas Jornadas em Johto.
Morador de New Bark, Johto, Elm costuma estudar os Ovos Pokémon, e ele é o responsável de muitas descobertas importantes sobre o assunto. Ele também é conhecido pelos seus discursos longos e desnecessários.
No anime, quando Professor Elm era um pouco mais jovem foi reprovado pelo Prof. Carvalho em uma prova sobre pokémons, o que explica seu ódio por ele. Sua primeira aparição no anime foi quando o ash chegou à região de Johto na cidade de New Bark, e ele falava de uma treinadora (que pode ser a treinadora Marina que aparece na série chronicles "A lenda do trovão") que havia ligado à ele e reservado um Totodile para começar a sua jornada.


Pokémon que Prof. Elm tem:

Corsola
 Personagens para quem deu Pokémon Iniciais
Casey (Chikorita)
Jimmy (Cyndaquil)
Marina (Totodile)
Vincent (Chikorita)
Macey (Cyndaquil)
Lyra (Chikorita)
Khoury (Totodile)

Nome: Prof. Birch
Nome Japonês: Prof. Odamaki
Professor da Região: Hoenn
Pokémon que Distribui: Treecko, Torchic e Mudkip
Ocupação: Pesquisador Pokémon

Sobre Professor Birch: Dentre os Professores das cinco Regiões que temos conhecimentos, Birch é o mais informal deles. Morador da cidade de Littleroot, Hoenn, ele distribui Pokémon para aspirantes a Treinador que desejam iniciar suas Jornadas na Região.
A especialidade de Birch é o Habitat Pokémon: ele costuma viajar com seu Jipe pela Região para pesquisar onde os Pokémon costumam morar, comer, brincar...
Norman (pai de May) é amigo de infância de Professor Birch. Ele é bricalhão, mas quando o assunto é Pokémon, tende ser o mais sério possível, mas não consegue. Isso é mostrado várias vezes nos episódios de Pokémon, que na maioria das vezes servem como "comparação". Professor Carvalho gosta de estudar os Pokémons vendo, e anotando tudo. Já Professor Birch, gosta de brincar junto com o Pokémon.


Pokémon já visto com Professor Birch:

Poochyena
Personagens para quem deu Pokémon Iniciais:

- Harrison (Torchic
- May (Torchic)
- Tyson (Treecko)
- Morrison (Mudkip)
- Brendan (Mudkip)

Nome: Prof. Rowan
Nome Japonês: Prof. Nanakamado
Professor da Região: Sinnoh
Pokémon que Distribui: Turtwig, Chimchar e Piplup
Ocupação: Pesquisador Pokémon


Sobre Professor Rowan: Com sua aparência velha, Rowan é o Professor de Sinnoh. Morador da cidade Sandgem, ele distribui Pokémon para aspirantes a Treinador que desejam iniciar suas Jornadas na Região.



A especialidade de Rowan é a Evolução Pokémon, e um dos maiores mistérios que eles gostaria de resolver é por quê os Pokémon Lendários não evoluem. Cynthia, a campeã da Elite 4 da região, recebeu uma Pokédex dele quando era mais jovem.


Pokémon que Professor Rowan tem:

Staraptor

Starly

Personagens para quem deu Pokémon Iniciais:

- Dawn (Piplup)
- Kenny (Piplup)
- Paul (Turtwig)
- Barry (Piplup)
- Tyler (Piplup)

Nome: Profª Juniper
Nome Japonês: Profª Araragi
Cidade Natal: Nuvema, Unova
Professora da Região: Unova
Pokémon que Distribui: Oshawott, Tepig e Snivy
Voz Americana de: Márcia Regina
Voz Americana de: Khristine Hvam
Voz Original de: Naomi Shindo

Biografia:
A professora Juniper é a que toma conta dos iniciais que são distribuídos aos treinadores que começam uma jornada em Unova. Ela também é a responsável por entregar a pokédex de Unova aos treinadores. No mundo Pokémon, Juniper é uma das poucas mulheres que se tornaram professoras mentoras de certa região e seu estudo é baseado em descobrir sobre o nascimento e origem dos Pokémon. Ela entrega aos iniciantes a treinador esses Pokémon como escolha: Tepig (de fogo), Snivy (de planta) e Oshawott (de água).

Em sua 1ª aparição, se mostra uma grande amiga do Profº Carvalho e dá um passeio em seu Jipe a ele, Delia e Ash até seu laboratório para estudar o Pikachu de Ash.


A Prof. Juniper também ajudou a reviver Archen de seu fóssil com a ajuda de Fennel e Ash, Iris e Cilan. Archen não sabia voar e toda a equipe o ajuda até que ele evolui. Quando encontra um grupo de Archeops ele se despede dos outros, assim como Juniper e Fennel se despedem de Ash e Cia.


Em Unova é Juniper que está cuidando dos Pokémon que Ash está capturando e realiza as trocas quando o treinador pede.

Personagens para quem dá um Pokémon Inicial:
-Trip (Snivy)
-Ash (Oshawott)
-Bianca (Tepig)
-Burgundy (Oshawott)

Pokémon que Prof. Juniper tem:

File:Juniper Accelgor.png
Accelgor

Pokémon que Prof. Juniper já teve:

File:Juniper Karrablast.png
Karrablast

0 comentários:

Seguidores