Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Deck
terça-feira, 24 de julho de 2012
O que é um deck?! Um deck de Pokémon é um conjunto de cards (60 cards) que se usa para agir em conjunto dentro da estratégia que você definir para o jogo. Você deve escolher e combinar seus Pokémon, cards de Energia e cards de Treinador da melhor maneira possível, montando uma equipe invencível que possa superar os maiores desafios e ajude você a derrotar todos os seus oponentes!


Construir um deck não é nada difícil, mas construir um deck campeão requer muito conhecimento e habilidade, por isso não se assuste no início da sua jornada, já que há muitos treinadores experientes por aí! Além disso, você sempre que conseguir novos Pokémon, cards ou ideias, pode mudar a dinâmica e estratégia do seu deck a qualquer instante.

Os cards podem ser encontrados em dois tipos básicos de embalagem: os Boosters (pacotinhos que contém de 5 a 10 cards) e os Decks Pré-construídos (que contém de 30 à 60 cards reunidos em torno de uma estratégia). Também outros tipos de embalagens como os decks dos campeões, collector tin e as caixas de batalha, que são lançadas com menor frequência e contém quantidades variadas de cards.

0 comentários:

Seguidores