Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Cadeias de Reprodução
terça-feira, 24 de julho de 2012
Cadeias de Reprodução (Chain Breeding) é um processo no qual você reproduz um ataque para um Pokémon que só pode aprendê-lo através dos Egg Moves. Após isto, este Pokémon ''cruza'' (Breeda) com outro Pokémon de um grupo de cruzamento diferente do Pokémon original e que só pode aprender o movimento em questão como Egg Move.

Muitos movimentos tendem a ser criados nestas cadeias, sendo mais usadas em gerações anteriores à atual, já que atualmente os Pokémon têm Learnsets maiores e cada vez mais são introduzidas novas combinações dos grupos de cruzamento. Como exemplo destas cadeias, abaixo estão os passos necessários para criar um Eevee com Wish na quinta geração:

Avôs

Pikachu Fêmea Togetic Macho
(Deve saber Wish)

Pais

Pichu Macho → Pikachu Macho Espeon Fêmea
(Nascerá com Wish)

Filho

Eevee Macho
(Nascerá com Wish)

Ela também pode ser usada para passar Movesets inteiros, inclusive os movimentos individuais podem ser passados sem a necessidade de um Pokémon intermediário. Por exemplo, pegando um Eevee com Wish, deixando ele no level 36, onde ele aprende Baton Pass, ele irá passar ambos os moves para um bebê Spinda, que não aprende estes ataques normalmente.

Pais

Eevee Macho Spinda Fêmea
(Deve saber Wish e Baton Pass)

Filho

Spinda Macho
(Nascerá com Wish e Baton Pass)

Muitas cadeias de cruzamento, no entanto, são maiores do que a do Wish, e elas podem demorar mais ainda se o jogador deseja fazer os quatro movimentos para um determinado Pokémon que não aprende nenhum deles. A maioria das cadeias que envolvem Pokémon do grupo de cruzamento ''Field'' é mais fácil por causa de Smeargle e sua habilidade de copiar os ataques com Sketch, entretanto, existem casos, em gerações anteriores, que o Sketch é contrário à movimentos exclusivos de Pokémon fêmeas ou sem Gênero como é o caso do ataque Sino de Cura (Heal Bell) na segunda geração (O ataque era exclusivo de Miltank e Celebi)

0 comentários:

Seguidores