Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Personagems Principais
segunda-feira, 1 de junho de 1992


Nome: Ash Ketchum

Nome em Japonês: Satoshi
Biografia:
Ash é o personagem principal do anime.
Ao completar 10 anos, ele parte de Pallet levando o Pikachu ganho pelo profº Carvalho e vai em jornada para ser tornar o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos!
Seu objetivo é capturar todos os Pokémon existentes e listá-los em usa PokéAgenda. Além disso, precisa batalhar pelas suas insígnias nos Ginásios oficializados pela Liga Pokémon.
Só que como dizem, querer não é poder. Mesmo após dez temporadas, Ash ainda está muito longe de completar a PokéAgenda e a maioria das suas insígnias são ganhas por pura sorte, exceto as mais atuais.
Mas mesmo com isso, Ash é um bom treinador que ama muito todos seus Pokémon, tornado-o um treinador de grande valor!
Durante um bom tempo, Ash deixou alguns de seus pokémons livres por algum motivo (Butterfree, Pidgeot, Lapras, ...) ou deixava com outro treinador (Haunter, Beedrill, ...), mas ele já anda parando de fazer isso. Ele sempre leva um inicial de planta.
Pokémons:
Pokémons com Carvalho:
Pokémons que lutam as vezes:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que tinha antigamente:





Nome: Brock

Nome em Japonês: Takeshi
Biografia:
Brock é o melhor amigo de Ash e já foi por um bom tempo Líder do Ginásio da Cidade de Pewter.
Ele possui um passado muito triste, onde seu pai o abandona junto com sua mãe e seus vários irmãos, só que depois sua mãe acaba morrendo e Brock como irmão mais velho toma conta de tudo: seus irmãos e o ginásio.
Apesar disso, o grande sonho de Brock é se tornar o melhor criador Pokémon do mundo e depois que seu pai volta ao ginásio, ele segue viagem junto com Ash e Misty atrás desse sonho. Ele até ficou uns tempos na ilha Valencia junto com a Profª Ivy para aprender mais sobre pokémons.
A especialidade de Brock são os Pokémon pedra, mas isso não o impediu de capturar Pokémon de outros tipos.
Brock apesar de ser um bom amigo e ótima pessoa tem um ponto fraco: ele é mulherengo. Não pode ver uma mulher bonita e logo já vai se jogando, principalmente nas Enfermeiras Joy e Oficiais Jenny. No começo, sempre que acontecia isso Misty chegava e dava um puxão de orelha nele, depois foi Max que puxava a orelha e mais recentemente, depois de ter conseguido um Croagunk, sempre que Brock tem uma queda por uma garota Croagunk pula fora de sua pokébola e dá um golpe em Brock, que cai e é arrastado pelo pokémon.
Pokémons:
Pokémons no Ginásio:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que capturou para Ash:
Pokémons que tinha antigamente:





Nome: Misty

Nome em Japonês: Kasumi
Biografia:
Misty é a atual líder do Ginásio da Cidade de Cerulean. Ela é considerada a irmã sensacional mais jovem.
Entrou na história logo no primeiro episódio, quando Ash “sem-querer” rouba a bicicleta dela. A partir disso, ela segue nosso treinador em sua jornada esperando que ele pague a bicicleta dela.
O que acontece é que durante esse tempo, ela demonstra ter criado sentimentos maiores que uma simples amizade com Ash.
Misty é uma ruiva de personalidade muito forte, mas mesmo assim é muito meiga e ama acima de tudo os Pokémon aquáticos. Em contra partida, odeia os Pokémon insetos.
Depois de sua jornada em Kanto e Johto em busca de pokémons aquáticos, Misty recebe sua bicicleta da enfermeira Joy e volta a ser líder de ginásio a maior parte do tempo, enquanto suas irmãs não estão no ginásio.
Pokémons Atuais:
Pokémons emprestados:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que tinha antigamente:
(o Seel era de suas irmãs)





Nome: Tracey Sketchit

Nome em Japonês: Kenji
Biografia:
Tracey é um observador pokémon, seu sonho era conhecer o profº Carvalho. Ele sempre está fascinado ao ver diferentes pokémons. Ele gosta de desenhar os pokémons interessantes que observa.
Tracey encontra Ash e Misty, quando descobre que eles conhecem profº Carvalho, explica que ele é seu fã e começa a seguir jornada com eles. Quando chega em Pallet, ele decide ficar com profº Carvalho para aprender mais sobre pokémon e servir como assistente para ele. Às vezes costuma a sair e encontrar Misty por um tempo.
Pokémons que sempre leva:





Nome: May

Nome em Japonês: Haruka
Biografia:
May é a primeira amiga de Ash no continente Hoenn.
Para variar, May conhece Ash depois que o Pikachu queima a bicicleta dela com um Choque do Trovão e por isso, ela decidiu por ela mesma e por Ash que eles dois viajarão juntos. Ela escolhe começar com um Tochic.
No começo, ela detestava os Pokémons e só aceitou se tornar uma treinadora como desculpa para viajar pelo mundo, que é a grande vontade dela, mas depois de andar com Ash ela descobre os encantos dos Pokémon e se apaixona por eles! Porém, ela segue um outro sonho diferente de seu companheiro: May não deseja ser uma treinadora como Ash, mas sim uma Coordenadora Pokémon, pessoa que participa dos Concursos Pokémon, e para sua felicidade, ela faz isso muito bem!
May é uma garota meiga, doce, um tanto fresca, mas muito determinada! Tem um irmão mais novo chamado Max que segue jornada junto a May.
Pokémons:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que tinha antigamente:





Nome: Max

Nome Japonês: Masato
Biografia:
Max é o membro mais novo do grupo.
Irmão caçula de May, Max é um grande fã de batalhas Pokémon e deseja ser tão forte quanto o pai e assim, assumir o ginásio de Petalburg.
Max não possui nenhum Pokémon porque não tem idade para ser treinador, então segue viagem com Ash e cia. a fim de aprender o máximo possível sobre Pokémons antes de começar sua verdadeira jornada.
Com o tempo, foi ficando amigo de alguns pokémons e usou alguns para aprender a ser um treinador pokémon. Com todo esse conhecimento que ele adquire, ele pretende começar sua jornada já com bons pokémons.
Pokémons que tinha temporariamente:






Nome: Dawn

Nome em Japonês: Hikari
Biografia:
Dawn é uma garota de bem com a vida, super positiva, para ela não há problemas. Ela está começando sua jornada pokémon. Não sabe de muita coisa ainda, mas como veio de uma família de coordenadores pokémon, tem seus objetivos e uma idéia do que vai ser. Sua mãe foi uma ganhadora do Grande Festival e por isso Dawn participa dos Super Concursos de Sinnoh, seguindo os passos de sua mãe, pretendendo ser um dia a melhor coordenadora pokémon de Super Concursos.
Ela se torna amiga de Piplup quando vai buscar um Chimchar que fugiu do laboratório. Dawn toma Piplup como pokémon inicial e parte para uma jornada, onde conhece Ash e Brock e parte para a sua jornada ao lado deles.
Logo em sua primeira participação em um Super Concurso, perdeu para Zoey, garota pela qual pegou uma rivalidade. Ah, já ia me esquecendo: Dawn conhece Pikachu antes dos outros e ele acaba acidentalmente destruindo a bicicleta de Dawn... sem problemas!?!
Pokémons:
Pokémons que tinha temporariamente:
Pokémons que tinha antigamente:



Nome: Iris

Nome Japonês: Iris

Biografia:

Iris é a nova companheira de Ash em Unova. Ela é uma garota um pouco selvagem que balança em cipós e come berries. Ainda não se sabe muito sobre sua vida, apenas que no BW09 é mostrada a cidade natal de Iris, onde vivem muitos Axew e Fraxure. A matriarca da cidade deu a Iris seu Axew a fim de fazê-lo evoluir até Haxorus. Iris carrega Axew em sua cabeça, e não na Pokébola e é a 1ª companheira de Ash a não ter uma bicicleta destruída por Pikachu. Ainda não se sabe a sua idade.

Ela aparece no 1º episódio de Black e White, onde viu a tempestade formada por Zekrom e foi atrás dela para saber o que era. No 2º episódio, Iris estava atrás de alguns arbustos comendo berries e Ash viu apenas seu cabelo. Pensando que era um Pokémon, ele jogou uma Pokébola em sua cabeça e a deixou muito brava. A partir disso, Iris começou a seguir Ash e mediante ao pedido de Cilan, oficialmente ela decidiu seguir Ash pelo continente de Unova.


Muitas vezes ela se refere à Ash como sendo uma criança, pelos seus comportamentos infantis. Aparentemente não tem família e é hábil na produção de remédios a base de berries.

Iris tinha uma difícil relação com seu Pokémon Excadrill, pois ele nunca a obedecia, assim como Charizard e Ash. No BW 36, ela conhece Langley que a desafia para uma batalha, sendo Beartic contra Excadrill, mas que perde. Durante a noite Iris chega a chorar e relembra toda sua história com o Pokémon. Na verdade ela o conheceu na floresta quando era apenas uma garotinha na forma de Drilbur, e este estava maltratando seus amigos Pokémon. Iris decidiu então que iria derrotá-lo de qualquer forma e depois de inúmeras tentativas, ela consegue. Com isso, Drilbur decide ir junto com Iris para treinar e os dois se tornam imbatíveis, derrotando todos os oponentes e evoluindo para Excadrill. Nessa maré de sorte eles decidem enfrentar o líder de ginásio Drayden, mas têm uma dolorosa derrota. Excadrill então para de dar ouvidos a Iris e se fecha dentro de seu corpo. Voltando ao presente, quando Excadrill percebe que Iris está chorando por ele e ouve as palavras de afeto de sua treinadora, decide treinar para ganhar de Beartic e reconquista a confiança na treinadora. Os dois lutaram bastante, mas a batalha terminou em empate, apesar disso a amizade voltou entre eles!



Ela revela que quer se tornar uma Mestre Dragão a Amy, que precisava de sua ajuda para treinar Druddigon. Sendo assim, Iris tem medo dos tipo Gelo, já que é a fraqueza dos Pokémon Dragão.



Pokémon que Iris tem:

Axew

Excadrill

Emolga

Nome: Cilan
Nome Japonês: Dento

Biografia:

Cilan é o primeiro líder de ginásio que Ash enfrenta em Unova. Ele tem dois irmãos que são líderes junto com ele –Chili e Cress-, seu sistema de batalha no ginásio funciona da seguinte maneira: como são 3 líderes, o treinador decide qual vai enfrentá-lo, já que cada um tem um tipo de pokémon - fogo, planta ou água. Seu ginásio fica dentro de um restaurante onde o dono é ele e seus irmãos. Possui um amplo conhecimento sobre pokémon e é capaz de observar a compatibilidade que um pokémon tem entre ele e seu treinador. Em sua batalha contra Ash, ele perde para Oshawott, que tinha fraqueza contra seu Pokémon o tipo planta. Cilan decide seguir viagem junto de Ash e Iris pela região de Unova.


Cilan é um Conhecedor Pokémon Classe A e por isso gerou certa rivalidade com Burgundy, que é da Classe C e por ter perdido de Cilan em uma batalha de Ginásio. Na 2ª vez em que encontraram, ela perdeu novamente...


Ele tem muitos dotes, sendo um bom cozinheiro, criador, detetive, pescador e mais um pouco. Cilan sempre está surpreendendo com suas habilidades.


Em sua viagem, Cilan leva consigo um aparelho eletrônico que permite ver o mapa de Unova. Em Black e White, Cilan é quem faz a comida para seus amigos, sendo um bom cozinheiro, assim como Brock.

Pokémon que Cilan tem:

Pansage

File:Cilan Crustle.png
Crustle

Stunfisk

0 comentários:

Seguidores